• (51) 99589-1668
  • (51) 3712-1131
  • Estrela - RS
Correção a laser para eliminar o óculos de perto

Em poucos segundos, é possível retornar a uma visão confortável tanto para longe quanto para perto – e em ambos os olhos, sem cortes, agulhas ou injeções.

É muito comum as pessoas pensarem que a correção a laser serve apenas para os míopes e jovens com menos de 45 anos. Na realidade, os novos equipamentos para correção a laser, além de terem diminuído o tempo de recuperação cicatricial de semanas para algumas horas, agora também podem, na maioria dos casos, diminuir ou até mesmo eliminar o uso de óculos para perto.

A dificuldade para ver letras pequenas ou atender o celular é particularmente comum a partir dos 40 anos, quando muitos de nós passamos a necessitar algum tipo de correção para ver bem. Além das tradicionais opções de tratamento até aqui disponíveis, como os óculos, as lentes de contato ou a cirurgia com laser convencional, temos agora a opção de um novo tratamento guiado por frente de onda e totalmente realizado sobre a superfície do olho.

Estes tratamentos são realizados diretamente sobre a superfície ocular e sem o implante de lentes – o laser modifica e molda a superfície externa através de uma delicada evaporação que aperfeiçoa a curvatura do olho. Além disso, todo o tratamento é realizado após o reconhecimento da íris do olho, gerando uma personalização para a necessidade visual – que é única para cada um de nós.

NEWSLETTER

LOCALIZAÇÃO

R. Geraldo Pereira, 400
Alto da Bronze, Estrela - RS

Desenvolvido por Artistic Web e Respira Comunicação