• (51) 99589-1668
  • (51) 3712-1131
  • Estrela - RS
Usar óculos não é da sua natureza

Tornar-se independente de óculos e lentes de contato é um anseio muito comum entre as pessoas que possuem alguma dificuldade visual. Estes transtornos oculares são os chamados vícios refrativos – que podem ser corrigidos, na maioria dos casos, através do nosso Excimer Laser VISX S4 IR.

Com mais de 20 mil olhos operados, o Centro de Cirurgia Refrativa da Clínica Balestro oferece cirurgias a laser para o tratamento da miopia, astigmatismo, hipermetropia e vista cansada – além do tratamento do ceratocone com implante de anel com laser iFS e tratamento com crosslinking.

Somos o primeiro Centro de Cirurgia Refrativa no Brasil a oferecer cirurgia a laser guiada pelo iDesign, o mais moderno aberrometro hoje utilizado no mundo com a tecnologia Wavefront.

O iDesign é um equipamento utilizado para realizar exames pré-operatórios, necessários para quem deseja realizar a cirurgia refrativa. Com tecnologia digital baseada no sistema de análise de Frente de Onda – desenvolvido originalmente pela NASA– os cirurgiões podem agora: Identificar, Medir e Corrigir imperfeições micrométricas no olho de uma pessoa com precisão 25 vezes maior que com os métodos tradicionais usados em óculos e lentes de contato. Associado a um rastreador muito mais rápido que a capacidade humana de movimentar o olho surgiu este inovador tratamento para corrigir miopia, astigmatismo, hipermetropia e presbiopia (vista cansada).

É possível realizar consulta, exames e eventual procedimento para o mesmo dia.

NEWSLETTER

LOCALIZAÇÃO

R. Geraldo Pereira, 400
Alto da Bronze, Estrela - RS

Desenvolvido por Artistic Web e Respira Comunicação